sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PALESTRA NO MÓDULO


Módulo promove palestra sobre Regularização Fundiária

No dia 18 de novembro, o Centro Universitário Módulo irá promover a palestra “Regularização Fundiária”, ministrada pelos arquitetos e urbanistas Guilherme Carpinteiro e Laisa Stroher. O objetivo da palestra é apresentar aos estudantes e profissionais a legislação e a realidade da regularização fundiária no Brasil.
O evento faz parte do ciclo Encontro Marcado e é voltado para os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e profissionais da área. Os interessados devem fazer a sua inscrição até o dia 18 de novembro em www.modulo.edu.br.
Palestra sobre Regularização Fundiária 
Palestrante: 
Guilherme Carpinteiro e Laisa E. M. Stroher
Data: 
18 de novembro
Horário: 
20h às 22h
Local: 
Centro Universitário Módulo – auditório do campus Centro
Endereço:
 Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 - Centro - Caraguatatuba – SP

Sobre o Módulo

Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Oferece 21 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação e de extensão. Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 2 mil alunos, 70 professores e 100 funcionários. Integra o Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, também formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo-SP) e Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (DF), cujo objetivo é o de consolidar um grupo de instituições de ensino superior de atuação nacional, reconhecido por sua excelência acadêmica, comprovada pelos indicadores oficiais.



Informações para a imprensa
Janaína Pereira da Silva
Telefone: (12) 3897-2006

Nenhum comentário: