sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VEIO DO CIDREIRA

Amigo João Lucio: Estava conversando hoje pela manhã com um vizinho que mora na cidade de São João da Boa Vista e veio hospedar na casa de um amigo com toda família e desfrutar de nossas belas praias. Porem o homem estava indignado... Na verdade ele tem uma Van, pagou R$:300,00 para entrar em Caraguatatuba, resolveu levar a família para conhecer  Ubatuba, lá queriam cobrar + R$:200,00 para o pobre Caipira ficar na cidade.
Então ele me falou!.. Agora quando a família quiser tomar banho de mar ou vou para o Estado do Rio ou Litoral Sul. Assim se eu tomar cuidado volto para o interior sem ninguém meter a mão no meu bolso.  
Imagine o que este cidadão vai falar de nossa cidade na região de São João da Boa Vista...Pegou Mal.

José  R. Cidreira 

3 comentários:

Anônimo disse...

neguinho que vem com van...nem sempre é familia, companheiro! como é que a fiscalização vai diferenciar? vai ter muita familia graaaande por aí, deixando o lixo de um dia pra gente ingerir!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo, senao isso vira uma farofada só. Parabéns a fiscalização

Anônimo disse...

deveriam fiscaliza no indaia pois 6 horas da manha de domingo os onibus param dessem todos o onibus sai e só volta a tarde pra pegar o pessoal ja vi do meu ap. e a fiscalzação onde esta?