sexta-feira, 9 de março de 2012

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SAÚDE ESTEVE EM CARAGUÁ

O Deputado Marcos Martins do PT esteve nesta sexta, dia 09-03 em Caraguá na audiência pública promovida pelo Sindicato dos aposentados sobre a situação da Santa Casa local.
A entidade foi representada pelo Dr. Amauri que diretor da entidade, presentes o Álvaro Alencar, João Lúcio, Paulo Afonso representando o Deputado Carlinhos Almeida, Cidreira do Sindicato dos Aposentados, o ex-prefeito Aguilar e a esposa D. Rose, populares havia cerca de 40 pessoas. As discussões forma realizadas em torno das dificuldades da instituição em relação ao poder público municipal que tem se negado a dialogar com a instituição e a possível desativação do pronto socorro. Ao final ficou acertado que o Deputado dará continuidade ao processo de estadualização de serviços hospitalares com maior utilização das instalações e equipamentos da instituição o que resultará em mais liberação de recursos financeiros. A Santa Casa afirma estar operando com prejuízo.
Há sinais de possibilidades de serem feitos investimentos públicos que possam melhorar a qualidade do atendimento no local.

Nenhum comentário: