sexta-feira, 6 de abril de 2012

NÃO É CRÍTICA, MAS CONSTATAÇÃO


Uma cidade turística tem necessariamente que facilitar a vida dos turistas. Hoje, eu estava em frente à Padaria Sumaré, depois de comprar pães, montei na moto para voltar pra minha casa que fica no mesmo bairro, o Sumaré. Um senhor que dirigia um veículo de fora da cidade, perguntou-me se eu sabia onde era a Rua Guaratinguetá, Na hora não me lembrei, mas disse a ele que estaria muito perto. Saí pela Avenida Castelo Branco, avenida principal do bairro, tentando localizar a rua e percebi que nenhuma das ruas tem placas de sinalização nas esquinas da principal avenida do bairro. Percebi que nós realmente não tratamos com a devida consideração os nossos visitantes. Se depender de nós, eles estarão "perdidos".
Nesse quesito, São José dos Campos dá um show na gente.

Nenhum comentário: