segunda-feira, 16 de abril de 2012

VASOU DO BICO ARARA AZUL

O PPS de Caraguá, presidido pelo Carlinhos da empresa CARTEC, que tem como candidatos a vereadores o Campos JR, Caroba, Ângela Duarte, Carlinhos da Farmácia, o Fernando da Padaria do Morro do Algodão e mais alguns bons candidatos, tinha se comprometido a apoiar a candidatura do Aguilar para prefeito, mas nos últimos tempos surgiram boatos de que estaria alinhado como os partidos do lado do atual prefeito. Agora, surgem rumores de que deve voltar para o lado do Aguilar.
Essa situação está incomodando alguns pré-candidatos que gostaria de estar ou de um lado ou do outro.
Imaginem o Campos Junior no mesmo palanque do ACS tendo que elogiar o governo do qual foi demitido de forma abrupta. Imaginem o Fernando do Morro do Algodão tendo que apoiar o ACS e com isso perder o apoio de grande parte de sua família que é uma das maiores da cidade, ou o Carlinhos da Farmácia que foi sumariamente ignorado pelo atual governo depois de ter deixado na mão o Aguilar na eleição passada.
O vai e vem é bom, mas em política a firmeza de posicionamento é mais importante.
O Gobeti, presidente da Câmara de Caraguá tem sido elogiado por políticos de todas as tendências por manter posicionamento firme sem vacilar. 
O PPS é uma legenda muito importante e deve se posicionar com segurança para conforto de seus membros.
O Carlinhos é inteligente e vai se posicionar da melhor forma para o partido e seus filiados. Boa sorte.

Nenhum comentário: