domingo, 15 de julho de 2012

VOTAR BEM EXIGE CAUTELA

Tenho ouvido de várias pessoas indagações do porque eu não quis ser candidato a vereador depois de ter preparado o caminho por tanto tempo. Difícil justificar a minha desistência na reta final. É que a gente deve ouvir sempre o próprio coração e saber quando é momento de atacar ou quando devemos recuar. Senti que meu entusiasmo havia diminuído e que não teria a mesma pegada de sempre. Aprendi a dignar-me menos com as mazelas dos homens públicos e assim conclui que o melhor é não ser candidato agora. Tenho bons amigos que desejam o cargo e achei melhor ajudá-los em vez de seguir em frente. Os amigos que confiaram em mim quando aceitaram o convite para participarem da disputa terão o meu apoio e ajuda. Tem hora que é bem mais aconselhável não ser o rei, mas apenas, amigo do rei.
Um dos amigos que me procuraram em casa para pedir apoio foi o Dr. Olegário, dentista, ex-secretário de saúde do município, pessoa digna de bons princípios, meu conhecido desde mais de trinta anos das militâncias políticas em São José, e eu prometi que farei o possível para transferir-lhe o que for possível de apoios de pessoas que votariam em mim.
O Olegário merece estar numa das cadeiras da câmara, e se você ainda não definiu o seu voto para vereador essa, dentre outras, pode uma boa opção, pois trata-se de um bom cidadão que está muito empolgado com a possibilidade de fazer parte do poder legislativo municipal com chances de ser um excelente legislador. Uma boa dica.
Oportunamente daremos outras sugestões sobre outros bons nomes.

Nenhum comentário: