terça-feira, 28 de agosto de 2012

NOVIDADES NAS ELEIÇÕES

Hoje o TRE- Tribunal Regional Eleitoral publicou o andamento dos processos de impugnação de candidaturas e as novidades ficam por conta dos nomes mais importantes que estão disputando.
O Gobetti teve seu pedido de registro de candidatura a prefeito indeferido pelo Juiz da comarca, por ter contas rejeitadas da câmara municipal por ocasião de seus quatro anos de mandato como presidente da edilidade. Ele recorreu ao TRE de São Paulo e o despacho da Procuradoria dos Recursos Eleitorais, publicado hoje é pelo não provimento do recurso, ou seja, induz a possibilidade que a sua candidatura seja mesmo indeferida, o que o impede de concorrer.
O processo foi hoje para o gabinete do Relator que poderá seguir a opinião do parecer ou não.
Já o Antônio Carlos teve parecer favorável da Procuradoria  o que induz a possibilidade de que a sua candidatura seja homologada e possa concorrer. O julgamento será provavelmente durante esta semana quando os juízes deverão submeter os recursos a julgamento. O que há ate´agora é o voto do Relator.
O candidato Manoel Marcos de Ilhabela também teve seu recurso com parecer desfavorável. O julgamento estava marcado para hoje dia 28 de agosto. Amanhã certamente o resultado será  publicado.

Nenhum comentário: