domingo, 10 de fevereiro de 2013

TURISTA SE PREOCUPA COM CARAGUÁ

Hoje, quando eu dava a minha volta de bicicleta pela ciclovia da praia do Indaiá, um turista me parou pra dizer que veio passear como sempre vem porque tem casa por aqui, e me disse que acompanha o meu trabalho de informação pela internet e pelos jornais e me cumprimentou pela precisão e independência com que fazemos informação. Não sei o nome e nem a cidade de onde veio, mas sinto-me satisfeito de estar servindo de referência de imprensa para pessoas que gostam de Caraguá e querem saber o que de fato vem acontecendo por aqui. Pediu que registrasse a sua reclamação. Disse que sente falta de mais divulgação das agendas culturais na cidade, principalmente cinemas. Fica registrada a necessidade de divulgações dessas agendas. O nosso Blog pode fazer isso sem cobrar nada. É só os setores competentes nos mandarem a agenda. As rádios bem que poderiam reduzir o papo furado e incluir agendas no lugar de falações sem pé nem cabeça.

Nenhum comentário: