quarta-feira, 22 de maio de 2013

EVANGÉLICOS x GAYS

O Conselho Nacional de Justiça acaba de aprovar uma resolução que determina a todos os cartórios do Brasil a realização de casamento entre pessoas do mesmo sexo. Essa situação deixa os evangélicos em desespero porque eles dizem que os gays são doentes que precisam de tratamento. Nesta semana o partido político do deputado federal o conhecido Feliciano que falou um monte de bobagens sobre o tema, ingressou com uma ação no STF pedindo para que considerem inconstitucional a resolução do CNJ.
Ao invés de cuidar dos seus fieis eles querem é mudar a vida de quem não tem nada a ver com igreja deles. Conseguem ser chatos. Ora bolas, cada um dá o que é seu e ninguém tem nada com isso. Se os evangélicos quiserem acabar com os gays vão ter que formar exército e armá-lo muito bem por que é possível que haja mais gays do que evangélicos. Sinceramente, é muita falta do que fazer, isso de cuidar da vida dos outros.
Se essa birra idiota se aprofundar o Brasil vai acabar com guerras civis geradas pela intolerância. Imaginem se os gays decidirem pedir pena de morte para pastores como aquele do Rio de Janeiro que estuprou um monte de fieis, ou aqueles que foram pilhados com dólar na cueca. Vai virar guerra civil   com gays e fieis religiosos se matando em praça pública. É hora de parar com essa implicância.

Nenhum comentário: