terça-feira, 27 de agosto de 2013

O JOGO VAI VIRAR

O Blogdojoaolucio existe há cerca de 7 anos e representa um marco importante na comunicação da região do litoral norte paulista. Divulga informações que alguns órgãos de comunicação preferem omitir, e assim faz parte dos hábitos de inúmeras pessoas que gostam de informação gratuita. O Blog nunca recebeu nenhum centavo de anúncio e nem de políticos, é mantido integralmente pelo seu titular.
Há pessoas que estão se sentindo incomodadas por terem seus interesses, certamente escusos, ameaçados pela veracidade das informações aqui prestadas.
As atividades do Blog são do mais legítimo interesse público e a esperança de muitos dos nossos leitores se reflete no desejo de verem as cidades do litoral norte devidamente limpas e sem alguns indesejáveis exploradores do erário público. Há grupos especializados em retirar dos cofres, verbas que melhor estariam se fossem convertidas em moradias dignas, ensino de qualidade, saúde convincente e segurança pública adequada.
Mesmo que tudo isso vá muito mal, ainda há alguns idiotas que defendem o indefensável.
Os idiotas pendurados no poder bem deveriam saber que o destino deles é espelhado por alguns idiotas velhos que vivem da caridade alheia por terem passado a vida toda desconstruindo felicidades e apoiando a ilegalidade em troca de moedas.
As críticas que estão sendo feitas ao Blog não vai nos desanimar de ajudarmos a construir nesta cidade uma política pública sem corrupção, sem imprensa paga, sem penduricalhos do poder, e sem os abusos de gente sem moral, sem competência e sem instrução.

As cidades do litoral ainda serão libertas dos picaretas de ofício. Este jogo vai virar a quem não se cuidar poderá pagar muito caro. Quem viver verá.

Nenhum comentário: