segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAI A DAMA DE OURO

O Blog tinha antecipado que a secretária mais garantida no governo do PSDB em Caraguá, estava por um fio. Pois, é, caiu, e levou mais gente.
A Arara Azul abriu o bico e contou ao Blog que  Emília Kawata não faz mais parte do governo do Antônio Carlos. Foram mais de 12 anos de colaboração.
Nós recebemos a notícia de que ela estava na corda bamba por conta de alguns secretários de outras pastas que pediam a sua cabeça. Não sabemos por que.
Caiu e no mesmo momento caiu o secretário de saúde o que veio de São José participou da intervenção no hospital, um ato de loucura do prefeito, e agora recebeu de presente o cargo de interventor do hospital. É como diria algum filósofo: "toma o seu presente de grego".
O secretário  de saúde virou interventor no hospital.
Dizem que voltou o Dr. Aloísio pra secretaria de saúde, o mesmo que foi secretário no início do governo do Antônio Carlos em 2009, demitiu-se alguns meses depois e agora volta.
Caraguá está indo para mais de 70 secretários nessa fase do governo do PSDB que prometeu dar um choque de gestão com uma equipe técnica de alta qualificação.
Que vexame, esse troca-troca de secretários a todo instante. A cidade está desgovernada.
O chefe está mais perdido do que cego em tiroteio.

Nenhum comentário: