terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOTA FRIA, QUE FEIURA!..

Ai, o prefeito pegou no braço do pequeno empresário que vive pra pagar contas e sobreviver sempre em dificuldades e disse: "Se você não der a nota fiscal no valor que eu quero, outros darão seu bobo!".
Empresa de pequeno porte precisando pagar décimo terceiro, deu a nota e depois não dormia de raiva de saber que ganhou muito menos do que os salafrários que exigiram a nota em dobro. Se o Tribunal de Contas fiscalizar os pagamentos, vai ver que os cheques podem ter ido para contas que não são da empresa. As denúncias estão sendo feitas e os processos sendo instaurados. Uma hora a casa cai e nós vamos ficar livres dessa bandidagem oficial.
Eles pensam que ninguém está sabendo. Mera ilusão. O fumo vai arder e quem viver verá.
Muita cara-de-pau de um prefeito negociar com qualquer simples cidadão trabalhador e exigir nota fria para sustentar o seu podre poder. Quem souber dessas coisas denuncie, mesmo que anonimamente.
Manda um bilhete para o promotor dando dica de onde está a sujeira que ele poderá pedir informações oficiais que os prefeitos e presidentes de câmara são obrigados a fornecer e quem sabe você estará contribuindo com um Brasil muito melhor.

Nenhum comentário: