segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE UM CIDADÃO INDIGNADO COM RAZÃO

Dr. João Lucio:
 
Me dirijo ao Sr. que é jornalista, advogado e tem poder para ajustar algumas falhas de nossa cidade.
 
Quero sugerir que quem entra na Santa Casa de Caraguatatuba, quando sai, tem que ir até a frente do cemitério para voltar para o Centro. Não pode sair para o lado esquerdo.
 
Acho que, por ser um hospital, o motorista deveria ter livre acesso para a direita e para a esquerda.
 
Qualquer coisa, poderemos conversar pessoalmente. Porque o motorista tem que ir até a frente do cemitério para voltar para a cidade????
 
Abraços
Haroldo
 
NOTA NOSSA- A entrada e saída de um hospital tem que ser prioridade sobre qualquer situação, e deve ser garantida tendo em vista que a vida humana está em primeiro lugar. Quem vem da zona sul de Caraguá, do Indaiá com direção ao centro, se tiver que entrar com um paciente em situação de risco de vida, terá quer andar até a praça da bíblia para fazer o retorno, quase 500 metros longe do hospital. Quem saí do hospital e deseja ir ao centro da cidade tem que ir até o cemitério e fazer o retorno, cerca de 600 metros longe do hospital. Só em Caraguá é que a vida humana e o sentimento de família são ignorados. Caraguá é administrada por um homem de ferro  e não por um ser humano.
O setor de trânsito de Caraguá mostra competência somente no campo das multas. É ferro no cidadão. Ainda bem que não há desgraça que não tenha fim, e o tempo está passando.

3 comentários:

Amauri do Prado disse...

Infelizmente esse Senhor Aroldo mostra que não conhece a legislação de trânsito. Numa via sinalizada com faixa dupla contínua a legislação permite que você possa cruzá-la para acessar a imóveis lindeiros, como é o caso da Santa Casa, portanto quem vem da Zona Sul não tem qualquer restrição para entrar na Santa Casa. Quem saí da Santa Casa, pressupõe que já resolveu seu problema de emergência, então deve virar a direita para não cruzar dois fluxos de veículos, onde se inclui bicicletas, com o temerário risco de acidentes. Se for uma ambulância em situação de emergência tem prioridade de circulação prevalecendo sobre a sinalização. Entendo que a sinalização está perfeita para assegurar a segurança dos usuários da via, precisando ser respeitada. Há ainda a questão do Pronto Socorro que não está mais naquele prédio, desta forma qual a emergência em sair da Santa Casa?
Amauri do Prado - Advogado

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário Sr. Amauri
Luiz Carlos

Anônimo disse...

Gloria Deus!!! Existe vida inteligente no planeta terra!!! Meus parabens Sr. Amauri, pelo cometario. De hoje em diante o Sr. passa a ser meu Advogado. QUE DEUS TE ABENCOE.