domingo, 2 de fevereiro de 2014

FUTEBOL BRASILEIRO EM CHAMAS

Mais uma liminar coisa concedida ontem a uma Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor, contra a CBF, que a proíbe de publicar tabela do campeonato de 2014 sem a presença da Portuguesa. O Juiz de São Paulo fixou multa de 500 mil caso a tabela seja publicada sem a Portuguesa.
BRAZUCA
O brasileiro gosta de futebol e já vem sendo prejudicado faz tempo com essa história de jogo às 10 da noite, depois daquela feiura que é o tal Big Brother, ou depois das novelas. Até o ano passado o jogo começava às 21:50, mas agora já passou pra 22:00, e quem sabe onde vai chegar essa influência de interesses no futebol que é a principal alegria dos brasileiros.
O tribunal esportivo é no Rio de Janeiro e todos os juízes fala com “x”, mostrando que podem sofrer a influência do tal bairrismo.
O Fluminense já caiu uma vez pra segunda, depois pra terceira divisão e os cariocas com seu poder de influência mudaram o nome do campeonato pra poder convidar o Fluminense que da terceira divisão voltou à primeira. Agora a Portuguesa foi jogada pra segunda pra permitir que o Fluminense siga na divisão maior do esporte mais importante do país.
A justiça está dando o seu retoque nessa “palhaçada”.
É verdade que a Lusa pisou na bola ao escalar jogador suspenso, mas não pode prevalecer a ideia de que a pena se aplica entes da publicação do resultado do julgamento. Querem bagunçar, então terão que fazer um campeonato com 24 times porque o Náutico já disse que se não cair a Lusa, ele também não vai cair.

Resta aos cariocas darem mais uma chance pro Fluminense cair de novo no ano que vem e quem sabe descobrirem alguma forma de não caírem os cariocas em nenhuma hipótese. Coisas do Brasil de “quem quer levar vantagem em tudo”. Antiga lei de Gerson, coincidentemente, também carioca. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.

Nenhum comentário: