terça-feira, 18 de março de 2014

VOLTA QUE EU VOTO

Começou assim: "Pô João Lúcio, você só mete o pau no PSDB e no prfeito. Será que não é reclaque?"  Isso faz algum tempo. Depois disso, o filho dela foi demitido da "prefeiura" pelo telefone e ela voltou a cumprimentar-me. Ainda não teve a coragem de se redimir, mas vai acabar chegando lá, se o filho não for de novo admitido. Quem elogia esse governo é quem está se locupletando de alguma forma, porque não há uma coisa elogiável nisso Até o vice prefeito que filho do prefeito, outra loucura insana, sumiu do mapa. Ninguém suporta estar ao lado do chefe que quando tem os seus ataques de estupidez, manda todo mundo pra aquele lugar.  A cidade está abandonada. O chefe não anda na rua, certamente com medo do povo, não fala na TV e nem no rádio quer falar depois daquele fiasco do "eu faço com o meu dinheiro", que o Forlin mandou pro ar. Amigão hen!.... Lembram? Pois é. Ele deve estar querendo que essa agonia acabe logo e que esses dois anos e meio corram bastante pra sumir da cidade como fez da outra vez, e quem sabe, morar fora do país para dificultar o trabalaho da justiça. A que ponto chegamos!  Os taxistas estão pensando em rezar uma missa de sétimo dia depois que o cara desparecer da cidade. e querem dá-lo por falecido, politcamente, é claro.
O "slogan" de campanha, era: "Volta que eu voto".  E agora, José?

Nenhum comentário: