sábado, 12 de abril de 2014

BOCA NO TROMBONE - RIBAS

midia12
Ilmº. Sr Diretor de Urbanismo
Da Estância Balneária de Caraguatatuba
Sr Antonio Neto
     Senhor Diretor, venho comunicar a V.S. que está impossível trabalhar com carro de som em nossa urbe, a invasão que sofremos por parte de veículos clandestinos, praticando preços ‘infames’, com equipamentos medíocres, gravações sem nenhum parâmetro técnico, que  culminam por envergonhar a nossa cidade, sem falar que existem carros com idade muito superior aos três anos como reza o edital, com placas veiculares de outras cidades, veículos alienígenas, alguns já primam por adesivar os veículos – tem autorização para panfletar, e aproveitam para ‘jogar’ auto falantes em cima dos carros de uso particular.
      Quando iniciei meu empreendimento, disseram-me que apenas 12 autorizações havia e a minha era a décima segunda; de lá para cá vi aparecerem vários carros com caixas de som... Todos dizem que são regulamentados, até trios elétricos surgiram, com placas veiculares até de outros estados.
        Respeitosamente, solicito a V.S. que se digne a tomar providências e socorra os que andam dentro da lei, possuindo alvará, recolhendo impostos, gerando NFE verdadeira, gravando com radialistas profissionais, gerando emprego e zelando pela nossa cidade. Informo que estarei enviando cópias aos meios de comunicação da nossa região.
       Sem mais apresento os protestos de estima e consideração, no aguardo de manifestações dessa Secretaria.

   Caraguatatuba, 10 de abril de 2014.

Maria Helena Ribas ME

Nenhum comentário: