sábado, 5 de abril de 2014

PREFEITO ANTÔNIO CARLOS VOLTA ATRÁS E NÃO VAI MAIS RENUNCIAR

Hoje dia 5-4-14 o prefeito Antônio Carlos da Silva do PSDB de Caraguatatuba, esteve presente em uma reunião na casa do vereador Aurimar, juntamente com outros nove vereadores e garantiu que não vai renunciar mais ao cargo de prefeito. Antes de ontem ele disse que iria renunciar ontem juntamente com o filho que é vice-prefeito. Ontem mesmo, ao invés de anunciar a renúncia ele disse que ia apresentar a sua renúncia em 90 dias porque queria preparar o Neto Bota presidente da Câmara para governar em seu lugar. Hoje já falou que não vai mais renunciar.
O vereador Júlio Alves do PSB elaborou um documento e colheu assinaturas dos vereadores solicitando ao prefeito que não renunciasse, mas não conseguiu unanimidade das assinaturas. São quinze vereadores e somente 10 assinaram o documento. Não quiseram assinar, o Pedro Ivo, Tato Aguilar que nem foi procurado, Nezão, Lelau e Neto Bota. Os demais assinaram o documento que foi encaminhado ao Alcaide. 
O Blog, na sua missão de bem informar está anunciando em primeira mão e a fonte é boa.
Quem vai ficar meio complicado é o radialista que já havia começado a campanha do Neto para prefeito o que desagradou o chefe que tem o maior ciúme do seu trono.
Na reunião ele mandou um recado ao Neto Bota, para guardar o terno da posse porque ainda não vai ser desta vez.
Fica o dito pelo não dito e o poder que era do povo ainda não será devolvido a ele.

Esta informação pode carecer de algum reparo ou detalhe porque não se consegue transparência nesses casos. Recebemos dados em forma de vazamento. O certo seria o prefeito da cidade convocar a imprensa e dizer essas coisas diretamente ao povo e a imprensa anunciar sem distorções, infelizmente o poder não é transparente em Caraguá.

9 comentários:

marcondes disse...

esse cara pensa o que da população ?? que é palhaços ?? pois a noticia mexe com a cidade , e 24 horas depois vem dizer que não vai mais sair ?? ahh .. vai a merda prefeito .

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do Marcondes.

Anônimo disse...

Pois concordo com o comentário do Marcondes !!

Anônimo disse...

Pois concordo com o comentário do Msrcondes ! O que é isto ? Falta respeito com o povo de Caragua .

Anônimo disse...

Concordo com o Marcondes ! Que falta de respeito com o povo de nossa cidade !

Zoró disse...

João Lucio, pq. ninguém comenta sobre o tal processo que poderá gerar a cassação do prefeito??, afinal, esse processo existe ou tbm é mais uma história inventada??

Anônimo disse...

Bem fez o prefeito. .. estava de cabeça quente. .. mas sabe que a situação de caraguatatuba ficaria caótica nesta altura do campeonato. ..

Unknown disse...

Olhem, me desculpem os autores anteriores, mas o fato deste senhor dizer que vai sair, e, depois, que não vai, em nada modifica o meu cotidiano. Se vocês estão tão ofendidos quanto à instabilidade emocional de Antônio Carlos, façam-me uma gentileza: participem da reunião, da entrevista coletiva ou sei lá qual o nome daquilo que acontecerá amanhã, na Câmara, e digam tudo isso ao prefeito, pelo menos, ao ainda prefeito. Vocês deveriam é agradecer que ele tenha ficado no cargo, pois assim será mais interessante vê-lo responder aos processos de improbidade movidos em face dele e, quem sabe e, dependendo do juiz do caso, ver O PATRIMÔNIO DELE RESPONDER AOS DANOS CAUSADOS AO ERÁRIO PÚBLICO. Fiquem espertos!

Doug disse...

"O certo seria o prefeito da cidade convocar a imprensa e dizer essas coisas diretamente ao povo e a imprensa anunciar sem distorções, infelizmente o poder não é transparente em Caraguá."

Bom, foi exatamente o que ele fez, agora a noite passou no jornal...