quinta-feira, 8 de maio de 2014

O PRÓS PODERÁ COLIGAR COM O PMDB EM SÃO PAULO

Como é de conhecimento geral, eu faço parte da executiva estadual do PROS e, portanto, recebo informações de boa qualidade, quando se refere à legenda.
O PROS, Partido Republicano da Ordem Social está ultimando acertos com o PMDB do estado de São Paulo para coligar na eleição de outubro próximo, e assim vai apoiar a candidatura do Paulo Skaf ao governo do estado.
A conversa está praticamente definida e a minha pré-candidatura a deputado estadual está confirmada, em uma possível dobradinha com o Salvador Zimbaldi atual deputado federal do PROS no estado de São Paulo.
O partido tem um bom tempo de rádio e televisão já que conta com 21 deputados federais e deverá manter seu tempo mesmo coligado, permitindo que seus candidatos tenham oportunidade de mostrar as suas plataformas políticas.
O PROS já está solicitando aos seus pre-candidatos para que façam uma previsão quantitativa mínima de sua eventual campanha, incluindo materiais, contratação de pessoas para trabalharem, veículos e combustível, para que seja ultimada a formatação da atuação do partido na coligação, claro que ainda não há candidatos, mas somente pretendentes, que somente serão confirmados depois de realizada a convenção no final de junho. Só que nada impede que se façam as previsões para evitar correrias de última hora. O que se pode fazer é campanha antecipada.
O PROS não tem nenhum deputado estadual em São Paulo e vai tentar eleger alguns de seus filiados e assim melhorar a sua participação na política estadual. As bandeiras do PROS deverão ser o combate à corrupção no estado, a defesa e proteção dos animais e a proteção e defesa da gestante até que a criança complete um ano de vida, em frontal combate à mortalidade infantil.
A minha candidatura se confirmada, deverá abranger o Litoral Norte, e parte importante do Vale do Paraíba.

Nenhum comentário: