quinta-feira, 8 de maio de 2014

OUVIMOS NO RÁDIO

A Rádio Cidade de São José dos Campos levou ao ar nesta manhã de quinta feira a entrevista de um dirigente do PSDB de São José, que explicava algumas decisões do partido sobre candidaturas a deputados. O Emanuel Fernandes, como já havíamos falado antes, não será mesmo candidato a reeleição e vai ser substituído pelo Eduardo Cury, ex-prefeito da cidade. O candidato a deputado estadual será o Hélio Nishimoto que ocupa a cadeira atualmente na assembléia legislativa.
Sobre o Litoral Norte, ele disse que a Flavia que deixou recentemente a secretaria de fazenda da prefeitura de Caraguá para ser candidata a estadual, desistiu da ideia ao saber que não receberia apoios do diretório de São José que vai dedicar todo o apoio aos candidatos da cidade.
Falou bem claramente que o candidato a deputado estadual do Litoral deverá ser o Antônio Carlos Junior atual vice-prefeito de Caraguá.

O Blogdojoaolucio havia comentado que a Flácvia teria deixado o governo de Caraguá com a desculpa de possível candidatura, mas que dificilmente teria apoios para isso. 

Nenhum comentário: