terça-feira, 10 de junho de 2014

A ZONA AZUL PROVOCA A IRA DOS COMERCIANTES

Cerca de cem pessoas estiveram presentes hoje na reunião na sede da Associação Comercial de Caraguatatuba, para reclamar da Zona Azul, que segundo a maioria dos presentes está destruindo a possibilidade de sobrevivência das empresas comerciais do centro de Caraguá. Houve quem afirmasse que o prefeito está interessado e´no Shopping Serramar, e nem ai com o comércio do centro. O Secretário de Trânsito, sofreu para responder o porque de tantas ruas incluídas no sistema, mesmo vendo -se que a maioria dessas ruas ficam vazias o tempo todo, o que ao invés de disciplinar o trânsito só impede que as pessoas parem no centro. Os comerciantes acham que deveriam ser incluídas somente algumas ruas do centro e não tantas. Ao invés de organizar o trânsito, dizem os comerciantes que a Zona Azul virou um negócio cujo fim é a arrecadação. O pessoal quer que acabem os abusos do sistema. Aliás, ninguém sabe porque uma empresa privada só para faturar a custa do povo de Caraguá. Porque não a própria prefeitura explorar o serviço em poucas ruas?
Se eu for prefeito lá em Sucupira eu vou ouvir as pessoas e acabar com a zona azul se lá houver essa zona. Aqui em Caraguá o prefeito não está nem ai com o povo, ele quer é se vingar da cidade que já não o ama mais. A dor do desprezo é muito triste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não gosto nenhum pouco dessa corja da Prefeitura, um bando armado saqueando a cidade, mas tenho que admitir que a zona azul na minha opinião é otima. Antes não se pagava, mas também não estacionava pq nunca tinha vaga, hoje se paga mas estaciona! adorei!

Anônimo disse...

Cesar Jumana

Eu já vi este filme! Será que a nova diretoria terá o peito que tive?
Boa sorte

Anônimo disse...

Vcs sabem o 15 de Caragua virou estacionamento para o alto escalao da Prefeitura tipo Secretarios, para nao pagar zona azul, enquato os funcionarios e os contribuintes que se lasque para estacionar e pagar zona azul.....