sexta-feira, 11 de julho de 2014

JÁ COMEÇARAM OS BOATOS

Tem gente que olha pro ar e inventa um boato sem qualquer responsabilidade. Hoje um advogado, colega meu de profissão interpelou-me na rua pra dizer que estava chateado por não mais poder votar em mim para deputado estadual, porque alguém lhe havia dito que a minha candidatura não tinha sido concretizada. Falou que já tinha conversado sobre o voto com os seus familiares e que agora teriam que procurar um outro candidato. Ouvi atentamente e com tranqüilidade respondi que isso é comum e que vai acontecer mais vezes. Se a afirmação veio dos colaboradores de outros candidatos, isso é um bom sinal, porque ninguém chuta cachorro morto. Isso quer dizer que a nossa candidatura a deputados estadual pelo PROS - nº 90190 pode estar causando preocupações. O meu interlocutor sugeriu que desmentisse o boato para que as pessoas saibam a verdade. Eu respondi que a melhor reposta que se pode dar é nas urnas. O eleitor brasileiro já está bem mais preparado para votar com consciência e escolher com cuidado os seus próximos representantes. Eu confio na minha história de vida, nas lutas de que participei e na seriedade da nossa proposta de instalar na assembléia paulista o primeiro gabinete de combate à corrupção dentro da própria política. É possível acreditar que a qualidade do voto vai se mostrar melhor na próxima eleição e, aqueles candidatos sem conteúdo e sem histórico de comportamento social adequado, poderão sofrer o desprezo dos eleitores. O brasileiro já está mais preparado para exercer o sagrado dever de votar com responsabilidade. Nisso eu confio.

Nenhum comentário: