terça-feira, 22 de julho de 2014

ONDE HÁ FUMAÇA ...

Algumas pessoas que se dizem bem informadas estão dizendo pelas esquinas, bares, praças, e tom de preocupação, uns e de alegria, outros, que o prefeito Antônio Carlos pode não conseguir chegar ao final do ano no cargo. Conta a lenda que o processo da Nutriplus é o grande vilão nessa história. 
A afirmação dos "entendidos" é de que o prefeito foi condenado, não há recursos em andamento com efeito suspensivo, e que a sentença pode ser executada a qualquer momento. Há até gente andando atrás do processo nos tribunais e adotando providências para que seja logo executada a punição de perda de cargo e suspensão de direitos políticos.
Se a voz do povo  tiver lastro, a coisa pode se complicar. Dizem que ele quer tentar chegar até o final do ano para que seu filho possa cumprir o resto do mandato já que é o vive prefeito.
Se ele conseguir levar essa cruz até o fim do ano vai ser dessa forma. Caso contrário, o Bota assume e fica até a realização de novas eleições que poderão ocorrer em 90 dias depois da vacância do cargo.
Há até quem diga que dois vereadores da base do governo estão se preparando para serem candidatos em caso de novas eleições.

Nenhum comentário: