terça-feira, 5 de agosto de 2014

HOJE ESTAREMOS GRAVANDO A PROPAGANDA ELEITORAL

Os candidatos a deputado têm pouco tempo de
rádio e televisão e para tal precisam dominar o poder de síntese.
Em poucas palavras têm que dizer muitas coisas.
Eu terei oito segundos, mas acho que serão suficientes para eu dizer das minhas mensagens principais.
Direi o seguinte:
Eu quero, proteção aos animais domésticos;  saúde sem filas; o fim da progressão continuada e formar a frente de combate à corrupção.
Essa é a síntese da minha proposta como deputado, que visa a fazer uma lei que obrigue as cidades do estado a terem clínicas veterinárias com profissionais concursados para cirurgias, castrações, vacinações e controle das populações de animais domésticos.
Desenvolver na comissão de saúde da assembléia legislativa um setor específico para investigar e eliminar as causas das filas na saúde, já que a vida é prioridade. 
Rediscutir o sistema de ensino público, que não pode gastar tanto dinheiro para não ensinar o conteúdo dos programas escolares. O sistema precisa eliminar todos os fatores que dificultam o ensino e o aprendizado. O professor tem que ter autoridade, se sentir feliz nas salas de aula e ser remunerado pelo mérito. Restabelecer a disciplina absoluta no ambiente escolar e acabar com a progressão continuada que pode ser bonita na teoria mas não contribui na prática e tem sido um desastre que produz analfabetos funcionais em nome do cumprimento de metas.
Quero formar, no meu gabinete, a frente de combate à corrupção, o que aprendemos na ONG Olho Vivo, para expulsar os corruptos da política, e se possível, colocá-los na cadeia.
O tempo é pouco na mídia, mas tentaremos ser eficientes na medida do possível. Quem viver verá.

Nenhum comentário: