segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ESTOU APROVADO NO TRIBUNAL, SOU FICHA LIMPA

Acabo de receber a informação por telefone, de que a minha candidatura a deputado estadual pelo PROS foi deferida sem nenhuma exigência. Estou ficha limpa e pronto pra luta. Não há mais nenhum impedimento de que eu faça a minha campanha abertamente. A minha intenção de instalar no meu gabinete de deputado a CCC- Central de Combate à Corrupção, só depende dos eleitores. Eu quero construir a primeira Central da espécie em um gabinete de deputado no Brasil, porque um dia alguém tem que começar essa luta. Preciso de 30 mil votos. As cidades do Litoral Norte do estado de São Paulo, mais algumas cidades do Vale do Paraíba, possuem votos suficientes para eleger muitos deputados, e seria muito importante que um deles fosse eu que desejo ser deputado de verdade. O meu impresso de campanha o chamado "santinho" contém no verso as minhas pretensões. Combate à corrupção, rediscussão do ensino publico em especial a progressão continuada, o combate à mortalidade infantil e materna, a criação de clinicas veterinárias públicas para cuidar das população de animais, a criação de uma nova polícia sem vícios e com inteligência padrão "FIFA", Quem ajudar vai poder cobrar porque haverá canais de comunicação diretos entre as pessoas e o meu gabinete.
Se você quiser ajudar, não basta curtir, tem que compartilhar.
João Lúcio- 90.190- Deputado Estadual- PROS

Nenhum comentário: