segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MAIS PRESSÃO SOBRE O PREFEITO DE CARAGUÁ

O Blog teve acesso a um novo documento protocolizado junto ministério público, agora o federal, dando ciência à quele órgão do pedido de execução da decisão que afasta o prefeito do cargo já encaminhado ao ministério público estadual.
O documento alerta o ministério público federal para que tenha cautela anti os atos do prefeito Antônio Carlos em ações da prefeitura porque pode ele ter seus atos anulados futuramente já que está irregular no cargo.
Seus direitos políticos foram suspensos e não há legitimidade na sua permanência no cargo.
O novo documento pede ao ministério público federal que recomende ao presidente da câmara para que declare vaga a cadeira de prefeito sob pena de prevaricação.
A bommmmba vai parar no colo do Vereador Bota e dos demais membros da mesa diretora da câmara municipal que se resolverem segurar esse estopim poderão ter problemas com a justiça.
O cerco está apertando. Pode ocorrer a renúncia a qualquer momento. Se o filho ocupar o cargo será por 90 dias e isso não vai interessar já que novas eleições devem ser realizadas e com tanto desgaste não será fácil fazer o sucessor.
Parece estar chegando ao fim a dinastia mais longa da história de Caraguá.

Nenhum comentário: