terça-feira, 7 de outubro de 2014

A ARARA AZUL ABRIU O BICO

Veio me falar, a nossa correspondente Arara Azul, que um fiscal do partido dos tucanos em Caraguá estavam fotografando o meu carro com um adesivo no vidro, parado em frente ao colégio Módulo durante o período de votação. Só que eu voto ali, fui com o meu carro legalmente adesivado votar mas os "paparazes" do bico grande acharam que vão denunciar-me à justiça eleitoral e assim vão tirar-me da atividade política. Eu voto ali e tenho direito de ir de carro, parar em via pública e votar. Nada parecido com os flagrantes que nós registramos contra o filhinho. Se aparecer qualquer denúncia desses chupa cabras do poder, nós vamos encher o menino de denúncias. Se quiserem complicações vamos ver quem vai ter mais problemas. Já se sabe que há várias denúncias contra a compra de votos e outras ações abusivas desses tais piratas do poder. Fiquem espertos porque nós estamos preferindo não chutar cachorro morto. Mas se for preciso, estamos preparados. É
muita falta do que fazer.

Nenhum comentário: