sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O CARNAVAL NA PRAÇA DO CENTRO VAI CONTINUAR

O Blog noticiou que a prefeitura de Caraguá cometeu um grave erro ao retirar o carnaval de antigamente da praça central da cidade  onde funcionava há décadas e era a única festa de carnaval tradicional na cidade, que atraia famílias e principalmente crianças para as matinês.
Segundo nos chegou por vias indiretas, alguns palpiteiros de plantão, aqueles que estão em cargo de confiança só para tirar proveito do cargo e do dinheiro público, andaram dando palpites para que se retirasse o carnaval da antigamente da praça e o levasse para a nova praça de eventos, longe pra burro.
Ao verem a reação populara e a nossa aqui no Blog, resolveram voltar, não para o mesmo local, mas para a praça de eventos na praia do centro. Quem for lá ver vai constatar que a intenção de quem deu os  palpites, um monte de incompetentes, e em alguns caso mal intencionados, era a de colocar um monte de barracas de amigos para vender bebidas e outras coisas mais. A ideia era fazer negócio e não fazer o povo feliz. Esse bando é terrível.
Acontece que os comerciantes da praça do centro se reuniram contrataram a banda e vão fazer o carnaval de antigamente por conta própria. Bem feito para os picaretas de plantão que só conseguem viver enfiados em cargos públicos. Fora da prefeitura, passam fome, literalmente.
O prefeito tem errado muito por falta de assessores mais competentes e responsáveis em alguns setores. Embora seja um político experiente, mas com assessoria fraca em alguns setores e agora ficou claro que o levaram a uma grande "roubada", essa de mexer no carnaval de antigamente, acaba mostrando que o seu choque de gestão foi uma grande piada. Só faltou quererem levar a  festa pra frente da empresa de algum deles. Está muito difícil suportar esse resto de governo ou de desgoverno, sabe-se lá.

Nenhum comentário: