sábado, 7 de fevereiro de 2015

O PREFEITO DE CARAGUÁ NÃO GOSTA DA CIDADE

Uma das poucas festas interessantes de Caraguatatuba é o carnaval de antigamente que se realiza há décadas na praça do coreto, no centro da cidade. Ali, a banda toca as marchinhas antigas, e o povo se diverte em um sistema barato e interessante. No Rio de Janeiro já acabaram com a popularidade do carnaval ao levarem tudo para o sambódromo. Agora Caraguá acabou com o carnaval de antigamente no centro e vai levá-lo para a praça de eventos situada muito distante do centro da cidade. Levar os shows de maior peso para aquele local, admite-se porque o centro da cidade não suporta a carga. Agora, o prefeito Antônio Carlos que é muito mal assessorado em quase todas as suas secretarias acaba de decretar o fim do carnaval de antigamente ao levá-lo pro mesmo local. Poderia criar uma nova opção de festejos e nunca destruir o que vinha há décadas funcionando bem. É um governo fraco, sem compromisso com o povo da cidade e sem sensibilidade. É um governo muito mais de negócios do que de gente feliz. Esse prefeito ja deveria estar fora do poder a muito tempo, para o bem da cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom... Eu não estou nem aí para onde o prefeito irá mandar o carnaval! Não vou ver mesmo, pois não gosto! E por mim seria dado um fim nesse evento!
No Brasil, todo é motivo para comemorar! Quem vê, pensa que todos aqui estão vivendo com muito dinheiro no bolso e sem preocupações!


E aliás, nós brasileiros não termos motivo nenhum para comemorar, pois temos muita corrupção em todo o governo, aumento das contas, criminalidade! O salário que não dura o mês!

Alguém aqui está feliz? Alguém tem motivo para pular o carnaval? Eu, só se ganhar na mega Senna!