terça-feira, 10 de março de 2015

PREFEITO QUER ACABAR COM O CARNAVAL DE CARAGUA

O prefeito Antônio Carlos resolveu que vai mesmo acabar com o único evento carnavalesco tradicional na cidade, e resolveu que não vai haver mais o carnaval de antigamente na praça central da cidade. Os comerciantes se rebelaram e fizeram o carnaval de antigamente por conta própria e foi pior porque o prefeito teimoso e vingativo, ficou ainda mais irritado.
Os vereadores resolveram fazer uma lei municipal incluindo o carnaval de antigamente daquela praça no calendário oficial o que iria garantir a continuidade da festa popular nos próximos anos. O prefeito simplesmente vetou a lei que vai ser novamente votada hoje na câmara. Acredita-se que o veto deva ser derrubado para acabar com a história de perseguições e vinganças.
Amanhã o Blog  vai informar o resultado dessa atrapalhada da administração de Caraguatatuba.
Note-se que o prefeito nunca foi visto nessas festas populares e não deve saber bem a intensidade da sua atitude com ares de insensatez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo Pereira

Que planeta vcs acham que vivem? Estamos enfrentando um problema social e de saúde publica. A solução para pessoas em situação de rua é social, elas precisam de ajuda!! são doentes sociais não tiveram as mesmas oportunidades que a maioria de nós.
Vejo aqui proposições de mobilização para o enfrentamento do problema, vamos manda-los embora, o coreto é nosso, a praça é nossa...A praça é nossa sim, inclusive deles, todos fazemos parte desta sociedade e todos compartilhamos seus problemas, não podemos virar as costas e ter nojo desta situação. Precisamos sim nos mobilizar mas não para efrenta-los, as pessoas não são o problema. Os problemas são a falta de emprego, o alcoolismo, vício em drogas, prostituição. Se essas pessoas que vivem as margens da sociedade tomarem um banho, fizerem a barba, usarem roupas apropriadas serão pessoas "normais" como eu ou vc!! A solução é melhorar nossas politicas publicas!! mesmo pq nunca sabemos o dia de amanhã, um dia pode ser um parente seu, um conhecido, um amigo ou mesmo um filho a enfrentar essa situação... Eles tb são seres humanos, os animais as vezes só os estão observando. Abra sua mente de deixe de ter essa visão exclusiva de mundo.