quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ATAQUE A DILMA E AO PT PODE GERAR PROCESSOS

Ontem, e hoje a imprensa nacional e até do exterior estão publicando matéria dando conta de que um professor de Português da escola pública municipal Arouca do bairro Massaguaçu, de Caraguatatuba, S.P. teria passado para os alunos algumas frases para que colocassem a pontuação e dentre elas uma que se referia a "Dilma e seus quarenta ladrões" e ao PT como o partido de ladrões.
É sabido que tais alusões têm maior nível de ofensividade por se tratar do partido que governa a nação  e da pessoa da presidente da república.
O PT está indignado e pediu ao prefeito Antônio Carlos do PSDB, as informações sobre a identificação do autor ou dos autores da ofensa para instruir possível processo crime ou cível.
O uso da instituição pública e do serviço publico pode agravar a situação do responsável.
Não se trata aqui de defender ou acusar, mas de ressaltar a responsabilidade do que se escreve  e se torna público, quando relacionado a pessoas ou instituições.
No caso parece que o pessoal do PT não vai deixar passar em branco o fato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor de direita...a pior piada que pode existir...
Por isso ganham tão mau e são desvalorizados...pelo visto merecem...que tal pagarem para poderem "dar aula" e tentar passar suas posições submissas? kkkk Piada pronta esse povo...
Raça desunida