terça-feira, 15 de dezembro de 2015

EDUARDO CUNHA O PRESIDENTE DO IMPEACHMENT EM APUROS

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, autorizou busca e apreensão na casa dos Eduardo Cunha, do Edson Lobão e do deputado Aníbal Gomes do Ceará, todos do PMDB, além de outras autoridades. São trinta e três mandados de busca autorizados pela justiça, e um dos principais objetivos é descobrir novas provas sobre transações financeiras dos políticos e também provas de que Eduardo Cunha esteja obstruindo as investigações contra ele. Até o telefone do Cunha foi apreendido pela policia federal. Isso mostra que algo importante poderá acontecer em brave.
Nos próximos dias pode ser que políticos de cargo possam ser presos por estrem desestabilizando a atividade político nacional através de manobras escusas. Parece que o Cunha cutucou uma onça com vara curta e talvez não resista o contra ataque. 
Com a atuação do Juiz Moro, até o Joaquim Barbosa foi meio esquecido e o Brasil agradece a existência dessas figuras que desejam ver o Brasil livre das explorações injustas, como o Tiradentes, e outros que a história conta. Herói sempre houve e sempre haverá. 
Quando eu for prefeito lá em Sucupira vou mandar erguer um busto ao Joaquim Barbosa e outro do Juiz Moro, além de atribuir a eles, no post mortem os nomes de ruas ou praças bem importantes.

Nenhum comentário: