terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A ARARA AZUL ABRIU O BICO

A nossa correspondente oficial Arara Azul, abriu o bico para dizer que o prefeito Antônio Carlos de Caraguatatuba, anda dizendo de novo, da sua disposição de renunciar ao cargo de prefeito e assim permitir que seu filho Antônio Carlos Junior se torne o prefeito da cidade, e assim permitir que o Júnior seja candidato a prefeito na eleição do ano que vem. Ninguém quer largar o “osso”.
Quem está com a orelha ardendo é o Gilson Mendes, atual secretário de obras que está louquinho para ser o candidato apoiado pelo atual prefeito.
A Arara Azul falou que se isso acontecer vai haver um grande reboliço nos meios políticos locais e muita gente que apoia o atual prefeito pode se rebelar.

A constituição diz que parente não pode suceder outro parente que exerça cargo executivo. Qualquer artifício no sentido de burlar a vontade do legislador constitucional, que quis claramente impedir que o poder fique em mãos da mesma família por mais de oito anos, pode ser questionado na justiça eleitoral que certamente vai aplicar a regara constitucional. 
O que rola nos bastidores da côrte é essa vontade do  ACS de seguir mandando na cidade. 
O Gilson está p... da vida do mesmo jeito que ficou o Bota depois de ter sido descartado pelo alcaide que goza de grande prestigio eleitoral na cidade e cujo apoio pode desequilibrar a eleição.


Nenhum comentário: