terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SENHOR PREFEITO DE CARAGUATATUBA

O senhor apresentou ao povo de Caraguatatuba uma obra de construção da Praça do Caiçara, que se localiza atrás do museu do centro da cidade. A obra ficou bonita, mas tem dois pontos fundamentais que poderiam ser objeto de aperfeiçoamento. 
Os equipamentos de ginástica fornecidos pelo ministério da saúde para a chamada academia ao ar livre, foram instalados no local onde o sol é mais causticante, sendo que há espaços debaixo das árvores já adultas que geram uma sombra que irá permitir a utilização dos parelhos em pleno verão. A colocação do esquipamentos no local onde estão é no mínimo desumana e vai impedir acesso no verão que promete ser muito forte. Já levamos essa reclamação a pessoas responsáveis dai da prefeitura, mas não foi dada nenhuma importância e já faz mais de um ano que tomaram conhecimento.
PRAÇA DO CAIÇARA  INAUGURADA HÁ UM ANO E
SEGUE APAGADA NAS HORAS MAIS IMPORTANTES

O ORQUESTRA TOCOU
MESMO SEM LUZ NA PRAÇA
Outro fato que chama a atenção é o sistema de iluminação publica que desde a semana da inauguração vem dando pane constantemente e deixa a praça às escuras. Na última sexta feira lá estava a orquestre de viola se apresentando sob a luz de lampião numa verdadeira vergonha para a cidade. O público estava no escuro sentado nas cadeiras tão gentilmente colocadas pela FUNDAC. Seria bom que o senhor tivesse um daqueles ataques de fúria de determinasse que a empresa substituísse o péssimo serviço de iluminação que colocou ali, e que mandasse colocar os aparelhos de ginástica na sombra das árvores em homenagem aos usuários, inclusive o "velho"  Kashiura que, nos seus 80 anos, diariamente vai ali exercitar-se. 
Antônio Carlos, não diga que isso é difícil pra você.

Nenhum comentário: