sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A ARARA MARROM ABRIU O BICO

Foi a Arara Azul que vestiu uma farda marrom e foi ver de perto a situação da zona azul de Caraguá que não funciona há uma semana aproximadamente. Se o sistema entra no ar, nas máquinas manuais dos funcionários da empresa que opera o sistema, ele sai do ar nas máquinas das lojas comerciais que também cobram a tarifa.
Está evidente que o equipamento é ineficiente e a operação gera muita confusão na cidade. A nossa correspondente disse que ficou numa esquina parada, de farda "Marronzinha" e ficou da saco cheio de tantos motoristas que paravam pra perguntar se a "zona" está funcionando ou não. Ela ficou maluca de tanto dar a mesma resposta. "Não sei" era a resposta que acabava irritando o usuário.
Ouviu ali na esquina que o dinheiro que a empresa está arrecadando não deve estar sendo aplicado no sistema, porque está tudo uma droga. A empresa, fez o mais cômodo e recolheu os funcionários deixando a bomba com os marronzinhos. Isso é choque de gestão?
O prefeito que é tão "bravo", deveria suspender esse troço antes que tudo se complique e tenha que anular um monte de multas aplicadas no meio dessa confusão.
A Arara Azul sabe o que fala e dá um conselho: acabe com essa bagunça, sr. prefeito.

Nenhum comentário: