quinta-feira, 3 de março de 2016

NOTICIA FALSA

Algum anti governista afoito ou mal intencionado fez publicar um texto supostamente de autoria do Delcídio o senador que foi solto nesta semana, e o texto falava gatos e lagartos do Lula e da Dilma. Ocorre que, agora à tarde, Delcídio diz que o texto não é de sua autoria e nem exprime verdade alguma. Tem gente que torce na política como se fosse futebol e já saiu, afoitamente, difundido o texto pela rede social. Pior é que nisso tudo há uma grande dose de preconceito em relação ao PT, e ninguém falou nesta semana que a polícia está se aproximando do chefe da casa civil do Alckmin por conta de corrupção. Só falam do PT, como se todo o restante fosse honesto.
Eleitor desonesto que pensa e age desonestamente por mero preconceito, causa mais mal ao país do que os políticos corruptos, porque o voto podre resulta em político podre no poder.
Enquanto não aprendermos a ser honestos na hora de expressar a nossa opinião, o resultado das eleições será catastrófico.
A rádio Jovem está prestando um grande desserviço ao Brasil quando só publica matéria degradante contra o PT e a Dilma, e protege até o Eduardo Cunha. O Brasil precisa de é de mais consciência coletiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

FLÁVIO AUGUSTO

Caro João Lucio , já algum tempo leio seu Blog e percebo sua leve inclinação para esquerda, fato que por si só não imputa qualquer descrédito a sua pessoa.

Contudo quando vejo o Sr. defendendo ainda que subliminarmente, a Dilma, o Sr Luis Inácio, Delcídio do Amaral entre outras celebridades do mundo esquerdista confesso ficar no mínimo confuso.

O Sr. diz que pretende ser candidato a prefeito na cidade de "Sucupira" onde pretende implantar uma gestão limpa e honesta, espero que não seja nos moldes do governo Atual, sinceramente.

Agora pergunto-lhe, o Sr. não estaria um pouco "AFOITO" ao defender os personagens da maior história de corrupção do Brasil e talvez a maior do Mundo ? ...

É difícil pensar que uma operação como a Lava Jato fosse tão longe baseada em mentiras ou que mesma recuperasse 14 Bilhões de Reais desviados, ou que condenasse os envolvidos a mais de 822 anos de prisão "somando as penas" baseado em hipóteses anti governistas.


Parafraseando o Sr. " Enquanto não aprendermos a ser honestos na hora de expressar a nossa opinião, o resultado das eleições será catastrófico."

Acredito que não exista verdade maior e o resultado catastrófico esta sendo visto na economia, na política, na saúde e na área social, e a quem podemos atribuir isto ?


Respeitosamente
Seu leitor.

Unknown disse...

MEU CARO FLÁVIO, EU VIVI A DITADURA E FUI LIDER ESTUDANTIL À ÉPOCA. TENHO MUITO MEDO DE UM POSSÍVEL DESCOMPASSO NA POLÍTICA BRASILEIRA QUE POSSA RESULTAR EM REGIME DE EXCEÇÃO. SERIA BOM QUE OS GOVERNANTES FOSSEM SUBSTITUÍDOS SEMPRE PELO VOTO DIRETO DO POVO E QUE O POVO ACERTASSE MAIS NAS SUAS ESCOLHAS. QUANTO AOS POLÍTICOS CORRUPTOS, SERIA MUITO BOM QUE TODOS, DE TODOS OS PARIDOS FOSSEM PRA CADEIA E O BRASIL SE LIVRASSE DA CORRUPÇÃO. SE PRENDEREM O LULA A DILMA O SERRA O FHC, E COMPANHIA TODOS JULGADOS LEGALMENTE, EU FICAREI MUITO FELIZ. EU SOU IGUAL A VC, E NÃO GOSTO DE CORRUPTO DE LADO NENHUM. NÓS TEMOS QUE DESCOBRIR FORMAS DE AJUDAR O POVO A ANALISAR MELHOR CADA CANDIDATO NA HORA DE VOTAR. SOU APENAS UM BRASILEIRO PREOCUPADO COM TUDO O QUE TE PREOCUPA TAMBÉM. UM ABRAÇO.