segunda-feira, 20 de junho de 2016

AGUILAR JÁ DEFINIU A SUA CHAPA

Segundo fontes de boa confiabilidade o Aguilar que seria o candidato a prefeito de Caraguá pelo PMDB, tendo encontrado dificuldades para viabilizar o seu nome tendo em vista as limitações da lei de ficha limpa, que impede candidaturas de pessoas com contas rejeitadas de mandatos anteriores, ele resolveu indicar o seu filho José Pereira de Aguilar Junior para substituí-lo nessa oportunidade. O Junior deverá usar o nome do pai e assim amealhar votos das pessoas que admiram o Aguilar pai pelo seu passado de político popular.
Rola nas ruas e as fontes são confiáveis que o vice do Junior é o Capitão Campos Junior do PPS, que irá compor a chapa de prefeito e vice.
Ao que se avista, trata-se de duas pessoas de boa reputação, mas de muito pouca popularidade, o que poderá pesar na disputa. Contudo há que se admitir que podem fazer uma boa eleição em Caraguatatuba.
Do outro lado, o Gilson Mendes que segue sendo o indicado pelo atual prefeito, escolheu um nome bem popular para ser o seu vice, e se for mesmo verdade que o prefeito vai apoiar o Gilson e o vice seja confirmado o Baduquinha, a falta de popularidade do Gilson pode ser suprida em parte pela do Baduca que circula em todos os meios com facilidade.
Outros nomes que estão postos é o do, Nivaldo Alves, ex secretário de esporte, o médico José Ernesto que pretende concorrer pelo SOLIDARIEDADE e o do Álvaro Alencar que vai concorrer pelo PPL, o nome do João Lúcio depende de confirmação, mas ele não demonstra animação. Prefere declarar apoio ao Álvaro.
Comenta-se que o Lelau poderá ser candidato pelo PMB.
É bom lembrar que Caragua não tem segundo turno e quem tiver mais votos na primeira eleição leva o troféu. Segundo turno só em cidades com mais de 200 mil habitantes.

Nenhum comentário: