segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOTA OFICIAL DO PPS

Boa noite caro João Lúcio
Gostaria que publicasse a seguinte nota;
Desta vez a Arará Azul está equivocada pelo fato de não estarmos fechado com o pré-candidato do PDT.
Deixando aqui claro a importância desse tipo de especulação;
Estamos abertos a conversas com todos os pré-candidatos ao Executivo e, só iremos decidir quem o grupo irá apoiar no Inicio do ano que vem que ai sim, é a hora de tomarmos decisões importantes como essa.
Gostaria de agradecê-lo pela oportunidade de estar publicando essa nota a respeito desta especulação que ocorreu, precisamos de Blogs sérios e democráticos como o seu.
E também digo aqui que estamos estudando com alguns partidos a coligação, para também deixar claro que não somos partido "solo".
 Qualquer especulação é mera Intriga e, antes da Arará mencionar algo que diz respeito ao PPS peço que entre em contato comigo, pois acredito que todos sabem como me encontrar.
Fica aqui um abraço ao amigo João Lúcio e firmo a seriedade deste Blog.
Atenciosamente
Alan Carlos Marcelino
Secretário PPS

Um comentário:

Paz do Senhor disse...

Bom a tal de Arará não diz o que sabe e se sabe, pensa que não sabe, fala ai o candidato de vocês é o pré do PDT?. Porque ôô informação sem pé nem cabeça, tudo bem o PPS no momento faz tremer as pernas, quem tá dentro tá, quem não tá, misericórdia né? Mas falando em incompentência o PMDB todo mundo sabe que está nas mãos do ACS e dai não deram baixa na filiação do atual filiado ao PT, meu grave e contundente, e a cara deles, mas competência mesmo tem esse rapaz secretário do PPS, muito boa resposta, parabéns pelo excelênte trabalho no PPS que vem como articulado e extremamente forte, mostre pra eles que pleiteiam o social, o municipe e não os interesses próprios, ou seja, o próprio rabo sujo, seus próprios interesses.