quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O PREFEITO NO RÁDIO

O prefeito de Caraguá foi à Rádio Caraguá FM falar sobre vários assuntos e não entrou na pilha do radialista que tentou algumas vezes levar o prefeito para o debate com o vereador Kazon e ele não foi. Esperto o Sr. Antônio Carlos, muito esperto. Também, é "macaco velho" e sabe o galho em que pisa. A crise institucional poderia levar o município a dificuldades intransponíveis, mas o radialista continuou mostrando a sua intenção de influir no comportamento dos vereadores. Em certo momento ele disse que o vereador que votar contra a construção de Marina no município ele vai "meter o pau".
Ou seja, o radialista continua achando que pode controlar a atividade parlamentar e ditar regras aos vereadores. Isso pode resultar em novas reações dos vereadores e o assunto poderá render bem mais.
No fundo, o prefeito nem falou sobre as emendas ao plano diretor como desejava o apresentador, absteve-se inteligentemente de falar sobre assunto complicado que é a sua vocação de vetar ou não as emendas dos vereadores.

Nenhum comentário: