quarta-feira, 19 de junho de 2013

APROVARAM UMA LEI FEDERAL COM NOME DE "CURA GAY"

Ai eu resolvi aprofundar-me na matéria e vi que o Conselho Federal de Psicologia publicou uma resolução proibindo os psicólogos de atenderem gays que desejassem se tratar contra a tendência sexual. Os profissionais não poderiam atender gays que quisessem deixar de ser homossexuais sob pena de serem excluídos da atividade profissional.
Ai a pergunta: "Eles podem atender a uma mulher étero que tenha dificuldades com orgasmo? Eles podem atender a um homem étero que tenha dificuldades com ereção?
Claro que isso não era impedido pela resolução do conselho profissional, mas o gay não podia procurar um psicólogo pra tentar deixar de ser gay.
Assim, o pastor anti-gay o tal deputado Feliciano,  apresentou um projeto de lei que proíbe o conselho de proibir  a cura gay, e o aprovou ontem na comissão de direitos humanos.
No fundo, ele não pode ser criticado, neste caso especificamente, porque se os psicólogos podem tratar dos éteros, e se todos somos iguais perante a constituição do Gigante Brasil (agora não mais adormecido), então o Feliciano tem razão. Ou não tem? Entenda se for possível.

Nenhum comentário: