domingo, 22 de dezembro de 2013

REVOLUÇÃO SÓ SE FAZ COM POVO ORGANIZADO

Os idealistas políticos, incluídos os grandes pensadores da história da humanidade, sempre pensaram um Estado onde o povo fosse o único beneficiário dos impostos que recolhe aos cofres públicos. A história mostra também que os políticos aprenderam a ludibriar o povo com promessas eleitorais que nunca se realizam, ou por causa da corrupção ou por conta da incompetência gerencial dos campeões de votos que nunca se preocupam em estudar e se preparar para serem gestores do interesse púbico e não somente gestores do dinheiro público.
Um montão de analfabetos que não servem pra nada mais na vida, falidos, fracassados na profissão, fracassados na construção da própria família, ex-presidiários ou ex-condenados pelas justiça, gente que não serve pra nada, mas serve pra conseguir votos e promover a degradação da humanidade, jogando fora o dinheiro do povo ou levando a riqueza injusta e desonesta pra sua própria casa. São os porcos da obra "A revolução dos bichos", que depois de eleitos se converteram em safados profissionais. Quem tiver preguiça de ler pode assistir ao filme do mesmo nome e ver como é que o poder quase sempre corrompe. O Niemeyer dizia que o homem não pode limitar-se a ser um bom matemático, um bom, engenheiro, ou arquiteto, ou médico, ou advogado, mas tem que ser antes de tudo, capaz de pensar coletivamente e ser honesto.
Acabamos de assumir a direção do PROS Partido Republicano da Ordem Social em Caraguá, estamos filiando pessoas de bons costumes para participarmos das futuras eleições com peso suficiente para influir nos resultados das eleições e tentar ajudar a coletividade a construir um governo que olhe o povo com carinho e não com nojo, que veja no povo um instrumento da ordem democrática e não um bando de idiotas que dá dinheiro limpo e recebe serviço sujo e de má qualidade. Um poder político que faça o que o povo deseja e não o que os grupos políticos e econômicos precisam para roubarem mais e mais.
Quem desejar participar da organização do PROS, tiver este perfil, e ainda acredita que seja possível virar o jogo, pode nos procurar pelo  E-mail drjoaolucio@bol.com.br e nós providenciaremos a filiação e a participação nas decisões do grupo. 
O PROS é um partido que tem vida própria e vai caminhar rumo ao fortalecimento da sigla que conta atualmente com cerca de 20 deputados federais e inúmeros vereadores pelo país a fora.

Nenhum comentário: