terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O BLOG FAZ FALTA

Às vezes, por questões pessoais, a gente deixa de dar prioridade ao Blog e escreve menos. Alguns leitores reagem e pedem pra não deixar isso acontecer. São os leitores que viciaram na mídia alternativa.
Obrigado aos leitores que gostam de abrir a nossa "janelinha" numa rede tão extensa.
A nossa meta é formar consciências e publicar matérias que possam mexer na cabeça de gente inteligente. O brasileiro pensava muito coletivamente antes de ser acuado pelos militares. Temos que voltar onde estávamos, e nos convertermos em seres coletivos  que pensam nas soluções para todos e não somente para si mesmo. Se cada um de nós resolver ajudar a reduzir as filas na saúde, ao invés de furar a fila, a nossa vez de ser atendido chegará mais rápido sem precisarmos de favores. O mundo tem que ser bom para todos nós juntos e igualmente respeitados. Se alguém fura a fila, certamente alguém poderá estar sendo prejudicado. Quando um ganha muito é porque alguém deixou de ganhar um pouco. Se contruirmos uma sociedade justa, onde o que tem menos consiga ter o suficiente para viver com dignidade, estaremos nos aproximando da ordem social perfeita pregada por Jesus e por muitos outros mensageiros importantes.
O Blog visa contribuir com a evolução social que torne o homem pobre menos pobre e deixe o rico viver em paz. Oportuno lembrar que o resultado do conflito de interesses entre o que tem e o que não tem, é a violência urbana.

Nenhum comentário: