quinta-feira, 20 de março de 2014

O PROS VAI ESTAR PRESENTE NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

  1. O PROS partido do qual sou presidente em Caraguá vai ter candidato ao governo do Rio. O deputado federal Moreira Franco vai disputar a eleição. O atual governador é do PMDB e está muito desgastado depois daquelas viagens de helicóptero e da violência urbana por lá. O candiato do PT é forte, o Lindberg Farias, hoje senador da república, mas o PROS poderá fazer uma boa eleição no Rio.
    No Ceará a Dil...ma vai apoiar o candidato do PROS já que confessou ter um compromisso moral coma família gomes, do Ciro Gomes que veio para o PROS juntamente com seu irmão o Cid Gomes.
    Em São Paulo o PROS vai apoiar a candidatura do Padilha do PT, da Dilma para presidente e nós tentaremos eleger alguns deputados estaduais e federais. A lista de pré-candidatos a deputados estaduais está sendo elaborada e o nosso nome faz parte do elenco. Esta é a primeira vez que aceitei participar mesmo sabendo que o jogo é pesado, mas acho que já existe a possibilidade de acontecerem muitos votos de qualidade porque quem acha que os leitores sérios são poucos, pode estar enganado já que a compra de votos só deu resultados desastrosos. Há no Brasil muita gente que deseja votar com qualidade, mas tem dificuldade em identificar um candidato confiável. O PROS vai fazer eleição limpa e buscar os votos sérios do estado de São Paulo. Não há nenhum candidato a deputado estadual que esteja atualmente no cargo, mas há muitos vereadores do estado que poderão ser candidatos a deputados para engrossar a chapa e tentar fazer quociente eleitoral para dois ou três estaduais. Estaremos por lá contribuindo com a legenda, sem ilusões, e com tranquilidade. O Litoral Norte precisa se fazer presente na Assembleia Legislativa. Estaremos fazendo, juntamente com outros pré-candidatos do litoral a campanha pelo voto distrital, com eleitores do litoral votando em gente da região. São cerca de 200 mil eleitores nas quatro cidades o que seria suficiente para eleger vários estaduais e vários federais da região. No PROS, PV, PSC, e alguns outros, 30 mil votos, certamente elegerão um deputado estadual, e noutros partidos mais fortes o número de votos será maior.
    Se o eleitor do litoral resolver prestigiar os candidatos da região podem acontecer surpresas na eleição de deputado. O PROS tem 21 depuados federais e por isso terá um bom tempo de rádio e TV, o que pode ser importante. Tem em São Paulo um único deputado federal o Slavador Zimbalde que vai tentar a reeleição.

Nenhum comentário: