domingo, 25 de maio de 2014

A PRIMEIRA VEZ É INESQUECÍVEL

Passamos juntinhos a nossa primeira noite e foi muito linda a experiência. Estávamos na sala, brincando e contando histórias, alguns carinhos eventuais sem muita intensidade, até que bateu o sono e fomos para a cama. Eu meio sonolento, mas envolvido pela companhia agradável e rejuvenescedora dele, bem mais novo que eu. Era  uma história de amor que muitos contam, mas não têm o prazer que tive eu de vivenciar aqueles momentos de carinho intenso. As mãozinhas dele eram macias e delicadas. Alguns momentos se passaram e ele adormeceu como um anjinho com a chupeta na boca, e eu pude ver a sua respiração serena, bem próxima do meu rosto. Foi a primeira vez que eu dormi com um netinho ao meu lado, por uma noite inteira. Matei a saudade dos tempos em que meus filhos faziam esse papel de se aboletarem na minha cama. Foi a primeira noite mais linda que jamais esquecerei. Meu neto, meu amor, muito obrigado pela belíssima noite de amor, e que amor!...

Nenhum comentário: