terça-feira, 27 de maio de 2014

PREFEITURA DE CARAGUÁ E SANTA CASA TÊM REUNIÃO ADIADA

Hoje terça 27 de maio haveria uma reunião entre a prefeitura de Caraguatatuba e a direção do Hospital Stela Maris, para discussão das condições a serem estabelecidas para devolução do nosocômio à instituição religiosa proprietária do estabelecimento. A prefeitura, sob a alegação de que a irmandade não vinha gerindo os serviços de saúde pública a contento, interveio no hospital há cerca de um ano. A realidade mostra que na realidade, as verbas que eram repassadas para o atendimento eram insuficientes, já que o município tem gasto valores bem maiores e mesmo assim não tem conseguido cumprir os compromissos, o que tornou o atendimento mais caro e de pior qualidade.
A reunião que deveria acontecer hoje, não aconteceu e o Blog não conseguiu saber a razão desse adiamento., mas as informações deixam evidências de que a prefeitura seria a responsável pelo adiamento.
A Irmandade vai tentar agendar outra reunião para a próxima quinta-feira se o prefeito estiver disposto a comparecer para ver se conseguem fechar o acordo que poderá por fim ao estado de insegurança que envolve o caso.
A população está aflita por um fim a essa briga do prefeito com a irmandade que tanto mau vem causando à população.

Nenhum comentário: