segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENTRE NA CAMPANHA DO ANTI-ESBANJAMENTO

Nesta semana recebi algumas solicitações de colocação de placas em residências e quero tornar público o meu agradecimento ao Dr. Garro, o Dr. Olegário, o João Garrincha, D. Dirce, Beto da Martin de Sá, a Marlene do casa Branca, o Henrique Nardi do Olaria, o Carlos do Portal do Patrimônio,O professor Julio do Massaguaçu, a Andreia do Massaguaçu, o Eduardo Campos, o Vereador Sampaio de Ilhabela e o Fidelis. Já atendi a quase todos, e os outros que solicitaram serão atendidos ainda nesta semana. Estão chegando novas placas e quem desejar colocá-las de livre e espontânea vontade, é só solicitar que nós providenciaremos. Há placas grandes com dois por um metro e outras menores que são dependuradas nos postes de luz. Só colocamos se a pessoa solicitar porque não queremos fazer propaganda enganosa. O meu santinho com as ideias escritas no verso está disponível e quem desejar e só pedir que nós faremos chegar o material. Só interessa ajuda se for de bom grado. Não estamos contratando pessoas remuneradas porque faremos a nossa campanha por outras formas de comunicação mais eficientes e menos dispendiosas. Quem gasta absurdo, certamente vai buscar de volta o seu dinheiro e nós não queremos nenhuma dúvida sobre a nossa proposta.
Há também adesivos de carro, tanto dos pequenos como dos grandes. É a campanha que desafia a lógica, e que deseja despertar a ideia de militância que sempre fez parte do espetáculo eleitoral brasileiro.
Estamos também filiando gente boa que queiram ser candidatos a vereadores na próxima. Tudo na base da confiança e respeito.

Nenhum comentário: