sábado, 31 de outubro de 2015

ANO ELEITORAL É DIFERENTE

O governador de São Paulo anunciou que vai abrir licitação para a construção de um hospital regional no Litoral Norte ou mais precisamente em Caraguatatuba, na área do Shopping Serramar.
Certamente, esse vai ser o mote das campanhas eleitorais do PSDB que pretende seguir governando a cidade.
As oposições poderão usar a mesma moeda para prometer que a secretaria de saúde da cidade vai ter secretário competente e não mais de dez secretários em 6 anos, pode prometer que não vai haver quem indica nas filas da saúde para favorecer a todos e não somente a alguns, pode prometer que vai ter médicos suficientes para atender as necessidades da população do litoral, e pode prometer que não vai haver corrupção nem politicagem na saúde regional, onde o AME foi criado pelo mesmo governo do estado para resolver o problema do atendimento da medicina especializada e a fila está do mesmo tamanho que sempre esteve. 
A oposição pode mostrar que administrar saúde não é o mesmo que fazer politicagem.
O importante em tudo isso é cobrar para que o hospital não seja somente uma promessa de campanha, como aconteceu com a rodovia dos Tamoios que demorou quinze anos para sair do papel. Se o hospital for pelo mesmo caminho ele vai acabar sendo motivo para mais algumas eleições de tucanos.
Vamos torcer para que seja verdade essa promessa.

Nenhum comentário: