sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SUCUPIRA VAI VIRAR O JOGO

Vai haver eleição em Sucupira, e o atual imperador tem um candidato seu a prefeito, um candidato fraco e sem popularidade alguma, mas vai ser beneficiado por um caminhão de dinheiro roubado do povo de lá. O candidato da oposição vai ser um senhor de bom comportamento social e preparado para cuidar do futuro das famílias sucupirenses, mas este último candidato não vai pôr dinheiro na disputa e vai pleitear os votos gratuitos. Há quem diga que não vai ter chances, mas, segundo ele, vai ter que ser assim. Ou me elejo de graça ou fico cuidando da minha família e dos meus bezerros.
A campanha do candidato de oposição vai basear em alguns pontos nunca antes tocado em Sucupira, como criação de empregos e de postos de trabalho, para tirar a população da ociosidade e da miséria;Vai nomear como secretários os servidores públicos de carreira e nenhum secretário virá de fora do quadro de servidores municipais; Vai fazer com que o índice de aprendizado nas escolas públicas seja aumentado em pelo menos 20% durante o seu mandato, para que as crianças tenham utilidade na vida prática; Vai fazer com que as máquinas da saúde, principalmente os mamógrafos funcionem dia e noite para resolver as filas da saúde e a necessidade das mulheres que desejam se proteger do câncer de mama; Vai investir pesado na profissionalização dos jovens que vão aprender trabalhar para que vivam honestamente no futuro.
Sucupira vai deixar de ser uma festa dos espertos e vai ser uma cidade que respeita os seus habitantes, e defende o desenvolvimento do ser humano que, uma vez, preparado saberá receber os seus turistas com carinho e fazer deles um bom negócio para quem vive lá; Sucupira vai ter estão de primeiro mundo com tecnologia a favor do povo e não a favor dos malandros.

Nenhum comentário: